terça-feira, 4 de agosto de 2009

Comemoração 247 de emancipação de Campo Maior-programação

Começaram nesta terça-feira (04), as comemorações aos 247 anos de emancipação de Campo Maior. A prefeitura municipal fez uma vasta programação alusiva a data. Às 16h de hoje, o deputado estadual Antonio Félix vai participar de várias inaugurações na cidade e da abertura da VII Conferência Municipal da Saúde.
A programação de aniversário de Campo Maior continua durante a semana. Na quarta-feira (05), haverá inaugurações das sedes do Bolsa Família, Projovem, CRAS e de calçamentos no bairro Cidade Nova.

Na quinta-feira (06), a prefeitura municipal vai entregar 31 casas populares e, logo em seguida, acontecerá a I Mostra Campo Maior, que reunirá todos os trabalhos desenvolvidos pela administração do atual prefeito Joãozinho Félix, e logo após show artístico na praça Valdir Fortes.

Na sexta-feira (07), acontece a inauguração da praça Aarão Santana (praça da Bandeira), logo após, no Complexo de Cultura e Lazer, o deputado estadual irá receber a Comenda Bitorocara e, em seguida, acontece show artístico na praça Valdir Fortes.

No dia em que Campo Maior comemora 247 anos, sábado (08), acontecerá, às 08h, o hasteamento das bandeiras. Às 16h, a abertura do V Campeonato de Futebol Amador; às 17h, missa em Ação de Graças; às 18h, inauguração da quadra esportiva “Goleiro Clodomir de Carvalho Braga”; e, encerrando a programação, um sarau cultural.

Fonte: Ascom/campomaior em foco.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário