domingo, 24 de novembro de 2013

XIII Grande Baile da Saudade pelos Lions Clube de Campo Maior - fotos

O XIII Grande Baile da Saudade promovido pelo Lions Clube de Campo Maior foi "tudo de bom", melhor sensacional. Casais jovens e mais maduros desfilaram pelo salão do Iate Clube e deram um show de dança. As músicas eram boas - hits dos anos  70, 80 e atuais. Os dançarinos mostraram sua performance e estimularam outros que encheram o salão e dançaram até o final da festa, por volta das cinco da manhã.
 
 
 
 


Maria Helena Peressim Paz com o dançarino - quem sabe dança bonito...
veja todas as fotos...


 


 
 
 
 
 

Banda Os Dragões

 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 




                                                     decoração por Tutto Belo
 O baile já é uma tradição em Campo Maior e acontece uma vez por ano, sempre no mês de novembro. Este tipo de festa agrada todas as pessoas que vão a um clube para dançar e ouvir boas músicas. Dançar, além de ser divertido, é também um excelente exercício físico.  Veja as fotos:
 

 
 


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


fotos por Butique do forro














 Dança de salão refere-se a diversos tipos de danças executadas por um par de dançarinos. As danças de salão são praticadas socialmente, como forma de entretenimento, integração social e competitivamente como Desporto. Alguns dos tipos de dança de salão foram desenvolvidas no Brasil, como, por exemplo: o forró (do Nordeste), o samba de gafieira, o maxixe entre outras.wikipedia.

"A dança de salão é uma boa alternativa para queimar calorias, melhorar a postura e tonificar os músculos das pernas e do bumbum."

Dançar é uma atividade aeróbica das boas. Aumenta a freqüência cardíaca, estimula a circulação do sangue, melhora a capacidade respiratória e queima muitas calorias. “Em uma hora de dança de salão é possível eliminar até 700 calorias. Quanto mais prática você tiver, maior será o gasto calórico porque vai seguir o ritmo com menos pausas”, diz Claudia Zamberlan, especialista em fisiologia do exercício, de São Paulo. Uma coreografia agitada substitui a esteira e ainda tonifica os músculos das pernas, braços e abdômen. “ boaformaabril.

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário