quarta-feira, 2 de abril de 2014

Falecimento do vice-prefeito de Jatobá abala população

Faleceu na noite de terça-feira,01, por volta das 22 horas, o vice-prefeito de Jatobá do Piauí, Aloisio Bandeira, após sofrer um acidente na BR-343, na entrada de Teresina, nas proximidades da EXPOAPI. Aloisio Bandeira viajava na carona de um caminhão que fretara para transportar melancias para a CEAPI (Central de Abastecimento do Piauí), conduzido por Licindo Soares Martins, que ficou ferido no acidente e segue internado no HCT, em observação médicas, sem risco de morte.

Segundo informações de populares, o caminhão saiu da pista, desceu o aterro e capotou. O vice-prefeito Aloisio ficou preso na cabine do carro e morreu. O corpo da autoridade só foi retirado após a chegada do Corpo de Bombeiros ao local.

O corpo do vice-prefeito, Aloisio Bandeira, está sendo velado em sua casa, na comunidade Tanques, no município de Jatobá do Piauí, às 16 horas será levado para a  Câmara de Vereadores de Jatobá, onde serão prestadas as úlltimas homenagens.portalcampomaior.


Várias pessoas manifestaram seu pesar nas redes sociais
VIDA PÚBLICA
Aloisio era casado e deixa dois filhos. Ele entrou na política em 1997 candidatando-se a vereador ficando na suplência. Em 2012 voltou a política de Jatobá compondo chapa como vice do ex-prefeito Dalberto Rocha. Os dois conseguiram se eleger. O irmão de Aloisio, Zé Carlos é atual vereador do município e o ex-prefeito Macedo é seu primo. Outro irmão de Aloisio, Marcos Bandeira também foi vereador do município por dois mandatos.
Apesar de ser vice-prefeito, Aloisio era um trabalhador nato. Fosse em suas plantações ou dirigindo seus carros, transportando melancia ou qualquer outro produto. Viajava até para outros estados. Jatobá do Piauí fica a 134 km ao norte de Teresina e está de luto. Perdeu um grande homem.campomaioremfoco.

Um comentário:

  1. ...a vida nos reserva muitas surpresas, esse cidadão sai para trabalhar e ocorre essa tragédia na sua família...com a morte nunca acostumamos e não estamos preparados...Jatobá com certeza ficou mais triste com a perda desse filho ilustre.


    sp

    ResponderExcluir