terça-feira, 1 de abril de 2014

Mães do CAIC aprendem a fazer ovos de páscoa

A Prefeitura de Campo Maior através da secretaria municipal de Educação – SEMED está desenvolvendo nas escolas o Projeto Interação Familiar que tem como objetivo criar oportunidades da participação dos pais e familiares dos alunos nas diversas oficinas que são ofertadas.

Nesta terça-feira (01), o secretário municipal de Educação “Professor Ribinha” abriu o início da oficina de ovos de Páscoa, que vai ensinar mais de 40 mães de alunos do ensino infantil do CAIC, localizado no Bairro Fripisa como produzir e vender a mercadoria, trazendo uma renda extra para a família.


 O projeto está sendo desenvolvido em outras nove escolas da rede municipal de ensino.“A Páscoa vem chegando, as crianças vão começando a pensar em ovos de chocolate, mas Páscoa quer dizer também começo de uma vida nova. Por isso estamos disponibilizando para as mães dos alunos essa oficina onde criamos oportunidades para que as mães dos alunos que estudam na rede municipal de ensino possam aprender atividades produtivas que geram uma renda para a família”, destacou Ribinha.portalcampomaior.


Um comentário:

  1. ...hum, que delícia de chocolate...a criançada estão aguardando para atacá-los...


    sp

    ResponderExcluir