quarta-feira, 23 de abril de 2014

Mais Médicos chegam a Campo Maior

O prefeito Paulo Martins juntamente com o secretario municipal de Saúde de Campo Maior, Manin Pereira, receberam terça-feira (22/04), em Campo Maior os seis profissionais cubanos do Programa Mais Médicos, que chegaram para trabalhar no Programa de Saúde da Família, no município. Eles vão atuar na atenção básica de saúde da família na cidade e na zona rural.Dois vão para as localidades Corredores e Água Fria, os demais serão distribuídos nos Bairros Cariri, Cidade Nova, Matadouro e o sexto ainda será definido o local, disse o secretário.

Os médicos agradeceram a receptividade e prometerem se empenhar no atendimento à população. “Nós estamos muitos felizes pela recepção de vocês, podem confiar em nós. Vamos oferecer o nosso trabalho para ajudar a saúde  das pessoas  necessitadas”.



A faixa etária deles é de 30 a 41 anos.

“Fizemos a adesão ao Programa Mais Médico para o Brasil no dia 4 deste mês, não esperávamos que a contemplação seria tão rápida. Com isto sanaremos a carência de nossas unidades de saúde. Estamos buscando sempre atender as reivindicação da população campomaiorense”, destacou o secretário.portalcampomaior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário