quarta-feira, 9 de abril de 2014

Programa Mais Médico chega a Campo Maior

Campo Maior será beneficiado com seis médicos do Programa Mais Médico. O termo de adesão foi assinado na tarde desta terça-feira (08/04), na sede da Secretaria, pelo prefeito Paulo Martins. Com ele estava o Secretário Municipal de Saúde Manin Pereira e o gerente de Projetos Marcelo Pereira.
Segundo o prefeito, os médicos vêm para prestar serviços de 40 horas no município. “É uma alegria o governo ter aberto este espaço para Campo Maior, foi uma luta grande do nosso secretário de saúde Manin Pereira, e nós estamos assinando aqui uma adesão importantíssima que vai melhorar cada vez mais a saúde da população de nossa cidade”, explicou o prefeito.


O secretário Manin Pereira parabenizou ao prefeito pela preocupação que ele tem tido com a população campomaiorense. “Temos um prefeito voltado ao trabalho. Um secretário sem ter o apoio, a liberdade e a confiança que o prefeito lhe dá, não desenvolve quase nada para atender a população com qualidade, medicamento em todos os postos e outros serviços que salvam vidas”,  refletiu o secretário.

O Programa Mais Médico representa um amplo pacto de melhoria do atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde, que prevê mais investimentos em infraestrutura dos hospitais e unidades de saúde do município, além de levar mais médicos para regiões onde há escassez e ausência de profissionais.
Com esta medida,  a saúde campomaiorense  muda o enfoque dos usuários aos serviços do SUS, o que significa dizer que é mais saúde à nossa população, com a oferta de serviços de qualidade, de forma humanizada e integral, em consonância com os princípios do SUS, estamos garantindo melhorias estruturais de nossos serviços, possibilitando ambientes adequados e acolhedora, tanto aos profissionais como, principalmente, aos usuários do sistema.portalcampomaior.

Um comentário:

  1. ...já é uma boa notícia, a população é a mais prejudicada na falta desses profissionais que salvam vidas.


    sp

    ResponderExcluir