sexta-feira, 11 de julho de 2014

Bandidos ateam fogo no escritório do advogado Ribamar Coelho

O escritório do advogado Ribamar Coelho foi incendiado na madrugada desta sexta-feira (11), por dois homens armados de revolver, que andavam em uma moto modelo Titan. Eles chegaram  ao Shopping José Paulino em Campo Maior, por volta das 3:30h, tentaram render o vigia externo que via TV no pátio, depois se dirigiram para as salas, primeiro arrombaram por engano a porta de um consultório odontológico, depois, saíram e se dirigiram para as salas onde funciona o escritório de advocacia. Eles arrombaram as duas portas que dão acesso ao escritório  e de fora jogaram gasolina e atearam fogo. Em seguida saíram sem levar nada.

O advogado sofreu prejuízos incalculáveis: tudo foi queimado: equipamentos eletrônicos, processos, mesas, sofás, livros, documentos. O vigia sofreu queimaduras nos braços, pernas e testículos. Ele foi levado ao Hospital Regional de Campo Maior e de lá encaminhado para o HUT, na capital. 

A polícia foi acionada, a área foi isolada e com a ajuda de populares conseguiram controlar o fogo.
O advogado Ribamar Coelho já acionou a polícia criminal da capital  fazer a perícia e denunciou o caso a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Veja abaixo nota postada pelo advogado no seu facebook.





INCÊNDIO CRIMINOSO DESTRÓI MEU ESCRITORIO 

Nesta madrugada de sexta feira dois elementos encapuzados renderam um dos vigias do meu escritório de advocacia e atearam fogo em todo o local.

Infelizmente um dos vigias que se encontrava dentro foi atingido pelo fogo e se encontra com queimadura de terceiro grau em parte do corpo.

Nos últimos meses, em face do apego ao nosso trabalho, Muitas são asvitorias jurídicas . Inúmeros foram os processos sentenciados em favor dos meus clientes. Certamente existem muito interesses contrariados.

O atentado a meu escritório é um atentado a justiça, ao poder judiciário, ao principio constitucional do direito ao exercício de profissão. 

É preciso que as autoridades competentes hajam de imediato no sentido de elucidar o crime. Pois a impunidade ainda é o maior vetor da criminalidade existente no Brasil.

Sei que a OAB envidará todos os esforcos no sentido de garantir aos Advogados a tranquilidade necessaria para o exercicio da profissão,

Aos meus clientes fiquei com a certeza de que o atentado não me intimidará. E mais do que nunca serei um obstinado na defesa de todos aqueles que buscam o meu Escritorio.

Deus está aqui. Ao meu lado. E esta certamente ao lado de todos vcs.

Meu senhor meu Deus só Tenho a te agradecer por todo o Seu amor por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário