quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Bernadete vence eleição do SINDISERM

A professora Bernadete Silva venceu a eleição do Sindicato dos Servidores Municipais de Campo Maior (SINDISERM) , realizada quarta-feira, 27. Na manhã desta quinta-feira,28 ela reuniu-se com servidores no auditória da Câmara Municipal para agradecer os votos recebidos.
 A nova presidente destacou que sempre esteve na luta em defesa dos direitos dos servidores, porém muitas vezes tinha limitações por não ser a presidente e o presidente se esquivava de enfrentar o atual prefeito, Paulo Martins por ser seu “amigo”. “As vezes era necessário fazer o papel de presidente porque era procurada pelos servidores e nunca disse não”, comentou. “Quero é agradecer os votos recebidos. A maioria foi pequena, mas foram votos das pessoas conscientes”, ressaltou.
“Quanto àqueles que não votaram em mim, não guardo nenhuma magoa. Agora passou a eleição e todos estaremos juntos batalhando e buscando entendimento”, argumentou a nova presidente. Bernadete garantiu que sua luta vai continuar, só que agora na presidência. Ela irá divulgar posteriormente sobre a data da posse.
Uma de suas primeiras medidas será fazer uma campanha de filiação dos novos servidores. “Há uma grande quantidade de servidores que ainda não estão filiados”, pontuou.campomaioremfoco.




Um comentário:

  1. Parabéns a minha querida amiga Bernadete Silva por mais uma etapa de vida profissional.

    ResponderExcluir