sábado, 13 de dezembro de 2014

EM CAIC encerra ano letivo com apresentações natalinas

Alunos da Educação Infantil ao 3º ano  da EM Caic de Campo Maior encerraram o ano letivo com belíssimas apresentações natalinas apresentadas no auditório da escola, na manhã de sexta-feira,12, que contou com a presença do corpo docente, de mães e da equipe da SEMED. Um aluno do nono ano vestido de Papai Noel distribuiu presentes e posou para fotos com as crianças. A festa organizada pelos professores, com o apoio dos gestores, representada pela diretora Lidiany Brito e pelos  coordednadores Antonio de Brito e Aliana Campelo, tornou-se uma marca registrada de fim de ano escolar. As mães presentes estavam radiantes com a apresentação dos filhos e estes, muitos felizes por serem os atores principais da festa. 

Mais uma vez os professores artistas, representado aqui pelo professor Antonio Ibiapina e os professores do Infantil mostraram seus dons, sua alegria,  através da decoração, da organização e das encenações prazerosamente preparadas e, mais de uma vez apresentadas.  
Na oportunidade, professores, secretárias e coordenadores fizeram uma surpresa para a diretora, que aniversariou dia 8.

A EM. CAIC é uma escola grande, com boa estrutura, bons profissionais, portanto, poderá se tornar uma escola modelo. Seus espaços físicos como biblioteca, sala de informática, auditório e quadra poderão ser aprimorados e se tornarem úteis para a comunidade e sociedade em geral. 














































































Nenhum comentário:

Postar um comentário