quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

O número de acidentes no trânsito de Campo Maior aumentou em dois meses

Um casal de idosos morreu na noite de sábado, 06/12, depois de serem colhidos violentamente por um celta, dirigido por um homem identificado como Leonardo. O acidente aconteceu na Avenida Nilo Oliveira,Bairro Fripisa, em Campo Maior, quando o casal seguia de bicicleta de volta para casa. As vítimas foram identificadas como Assis e Eva. Com o impacto da batida, os dois ciclistas foram arremessados e Assis morreu na hora.
Já a mulher ainda chegou a ser levada pelo SAMU para o Hospital Regional de Campo Maior, mas morreu em seguida. O motorista do carro, que foi visto ingerindo bebidas alcoólicas, evadiu-se do local.Posteriormente ele se apresentou à polícia e negou que estivesse bêbado.



Um grave acidente envolvendo uma carreta, carregada de boi, terminou na morte do caminhoneiro Paulino José, de 29 anos. Ele teria cochilado ao volante, perdendo o controle do veículo, que depois de sair da pista tombou. O motorista foi sacado do carro e bateu a cabeça nas pedras, sofrendo traumatismo craniano.Ele morreu no local do acidente, que aconteceu na PI-114 (Campo Maior-Cabeceiras), na altura da comunidade Areias, por volta das 14 horasl, do dia 4 de zembro. Alguns dos animais ficaram presos às ferragens,  outros morreram no acidente. A Polícia Militar e o IML foram acionados para  fazer o resgate do corpo. Paulino José era natural de Piripiri. Ele deixa viúve e dois filhos.





O motoqueiro Valter Lima Silva, de 35 anos, morreu depois de colidir sua moto em uma carreta, na BR-343, na altura da comunidade Alto do Meio. O acidente aconteceu por volta das 8 horas de domingo, 30/11, quando o motoqueiro trafegava em alta velocidade no sentido Campo Maior-Teresina. Ele perdeu o controle da moto e colidiu na lateral da carreta apelidada de cegonha. O motoqueiro sofreu várias fraturas, inclusive chegou a mutilar as pernas.Valter trafegava em uma moto Suzuki 750 cilindradas, com placas do Ceará, que costuma desenvolver altas velocidades.  Ele tinha um irmão que faleceu também morreu em acidente com motocicleta.portaldecampomaior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário