terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Bloco Sou Top - cerveja grátis e wi-fi na concentração

Os blocos carnavalescos são as grandes atrações do carnaval de Campo Maior. A cada ano vêm se organizando mais e apresentando novidades. O Bloco Sou Top já anunciou sua programação oficial das concentrações neste ano de 2015.Além de bandas e DJs,  terá internet Wi-Fi liberada na arena da folia. Outra novidade,  é cerveja totalmente grátis durante todas as noites.
Um dos organizadores do bloco, Jardanio Portela, disse que este ano a estimativa é que aproximadamente 2 mil foliões divirtam-se no Sou Top. “Nos anos anteriores sem o atrativo da cerveja grátis, tivemos uma boa média de público e este ano, como a cerveja vai ser gratuita pra quem comprar o abadá, acreditamos que vamos superar todas as outras edições e fazer o maior bloco já visto em Campo Maior”, afirmou. VEJA A PROGRAMAÇÃO DO "SOU TOP" :

Sábado: 20h – Dj Deckii Tommy N, Banda Dipilek e Dj Fabio Sousa
Domingo: 23h – Igor Dantas, Chica Égua e Isaac Nathan
Terça-Feira: 20h – Hudson Matheus, Banda Entre Amigos e Tommy Noise
VENDA DE ABADAS
Os abadás estão sendo vendidos na sede do Bloco Sou Top, no Shopping da Loteria, centro de Campo Maior.
Os interessados em ser comissários devem fazer um cadastro. É necessário apresentar cópia do RG, CPF e comprovante de residência. Para mais informações é só ligar para (86) 9434-4591, 9414-8625, 9963-4160 ou 8110 7668.Wesley Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário