quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Município de Campo Maior agraciado com o Prêmio do Bem

O município de Campo Maior foi agraciado com o Prêmio do Bem, na área da inclusão social, contribuição na recuperação de adolescentes apenados e de dependentes químicos. O projeto é desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Social – SEMDES, na parceria com o PRONATEC, famílias dos jovens ressocializados, o Conselho Tutelar, o Conselho dos Apenados e a Justiça. Receberam o prêmio o prefeito Paulo Martins e a secretária Conceição Lima. A solenidade aconteceu na noite de quarta-feira (28/01) no Rio Poty Hotel. Presentes também o governador do Estado, Wellington Dias, o deputado estadual Aluísio Martins e outras autoridades.







O Prêmio é uma promoção da TV Meio Norte de Comunicação. A SEMDES disputou na categoria Governamental de Inclusão Social, da 10ª Edição do Prêmio Piauí de Inclusão Social. “Eu quero parabenizar aqui a SEMDES, eu sei do empenho de cada, o da Dona Conceição, é uma alegria muito grande a gente ter o resultado de um trabalho em equipe”, destacou o prefeito Paulo Martins na noite de quarta-feira no Rio Poty Hotel.

O prefeito reconheceu os avanços em Campo Maior por meio da SEMDES no combate a violência contra a mulher, projeto em que a SEMDES, também está envolvida por meio do Centro de Referencia Especializado de Ação Social, CREAS, que tem como coordenadora a Professora Ida Oliveira, também presente à solenidade. “ Reconheço a dedicação e a preocupação da secretária em está no dia a dia conversando comigo com relação a metas a cumprir. Com esta empolgação e com o este intuito queremos transformar o município com esta equipe que dá prazer a cada dia ao povo de Campo Maior”, enfatiza o prefeito.

A SEMDES levou uma caravana de pessoas que fazem parte da equipe de trabalho da SEMDES.portaldecampomaior.
l.

Nenhum comentário:

Postar um comentário