segunda-feira, 30 de março de 2015

Caiçara segue empatando e confiante no Campeonato Piauiense de Futebol 2015

Foi emocionante ver o Estádio Deusdeth de Melo lotado e o time campo-maiorense em campo. A torcida voltou a lotar o estádio, que ficou colorido de vermelho, branco e azul.Teve fumaça vermelha anunciando o time da vez, musa,Até o Vicentinho - um ex-jogador do Caiçara, hoje com 70 anos, voltou a sorrir.  

Os torcedores estavam animados. Eles cantavam palavras de ordem, dançavam, agitavam as bandeiras, batiam nos tambores, incentivavam os jogadores, xingavam os bandeirinhas e juízes e vaiavam os adversários. Tudo faziam para animar o jogo e provocar reações positivas por parte dos atletas. Sem violência.Sem desrespeitar o adversário. 

O jogo só não foi mais bonito porque não teve gols.Porém,o que se viu foi um Caiçara evoluído, maduro, que readquiriu a confiança dos torcedores e já incomoda os grandes clubes piauienses. 

O time está entre os quatro colocados e, com um pouco mais de esforço e garra poderá chegar entre os primeiros. 

Veja as fotos do jogo realizado domingo,29 no estádio Deusdeth de Melo, em Campo Maior-PI, válido pela 3ª rodada do 1º turno entre Caiçara x 4 de julho.


 veja todas as fotos












































































































































































































 fotos (abaixo)  por Ricardo Andrade










FICHA TÉCNICA
 
CAIÇARA 0x0 4 DE JULHO (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 1° Turno - Taça Estado do Piauí - 3ª rodada); Data; 29/03/2015 (domingo à tarde); Local: Estádio Deusdedit de Melo (em Campo Maior); Arbitragem: Héliio Fábio Pinto de Queiróz, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Luiz Gonzaga da Silva Filho.
 Cartões amarelos: Gazito, Eli (CAI), Maranguape, Eduardo, Vanderley, Wilsinho e Cinelton (4J).
 
Caiçara - Toni; Eli, Renan, André Luiz e Adelson; Amorim, Alan, Ribeiro e Júnior Cearense; Rinaldo (Gazito, depois John) e Wanderson Gordo (Mouha). Técnico; Alex Sandro Santana de Oliveira (Paulo Isidoro).
 
4 de Julho - Jaílson; Wilsinho, Maranguape, Mayrton e Eduardo; Helinho (Vanderley), Adriano (Edinaldo), Cinelton e Pretinho; Pedra Preta (Italo) e Tenílson. Técnico: Cláudio Leite da Silva.River - na liderança com 05 pontos ganhos; Parnahyba e Flamengo - 04; Caiçara e 4 de Julho - 03; Piauí - 02 pontos ganhos. O 4 de Julho empatou os 3 jogos disputados e todos por 0 x 0. O Caiçara também está com 3 empates na competição.sitedobuim.

A quarta rodada do primeiro turno será realizada dia 8 de abril com os seguintes jogos:
 River x Flamengo - no Albertão
. 4 de Julho x Piauí - em Piripiri
. Parnahyba x Caiçara - em Parnaíba (cidade verde).

Um comentário:

  1. Só faltou a rede balançar a favor do Leão. Tempos áureos do futebol campomaiorense onde os atletas eram esperados com tamanha idolatria pelas torcidas, e cada torcedor tinha o seu craque. Um deles é Vicentinho que foi um grande batedor de faltas e de inúmeros gols defendendo as cores do Caiçara e Comercial, um eterno atleta digno de campeão, com certeza suas pegadas já estão grafadas na calçada da fama no Estádio Deusdete de Melo, pelo menos no meu imaginário. No meio da torcida, senti muito a falta do meu amigo Zan que partiu repentinamente num rabo de foguete, é o jogo da vida.

    hl/direto de sp..caiçarino ferveroso.

    ResponderExcluir