segunda-feira, 13 de abril de 2015

Caiçara Esporte Clube de Campo Maior perto da final

O Caiçara Esporte Clube de Campo Maior chegou as semifinais do Campeonato Piauiense de Futebol após dez anos de participações frustadas. A torcida caiçarina compareceu ao Estádio Deusdeth de Melo, mesmo com a chuva forte, fez a festa. A chuva não favoreceu os jogadores, principalmente do Caiçara, que velozes tentavam avançar com a bola, mas a água empossada no gramado os impedia de correr e lançar a bola. Apesar do mau tempo para o futebol, o time campo-maiorense mostrou raça e determinação, fazendo um gol a um minuto do início da partida. O Flamengo descontou aos 37 minutos. No segundo tempo, a torcida se alegrou com mais um gol, desta vez do Rinaldo, mas o Flamengo tirou a chance de supremacia do time campo-maiorense fazendo o segundo gol, que levou ao final empatado. 


O empate 2 x 2 para o Caiçara o levou para as quartas de final, algo surpreendente para o time de Campo Maior, já considerado os quatro melhores do campeonato piauiense de futebol. Mas os torcedores e todos os campo-maiorenses querem a vitória, a taça de campeão. 

Os atletas que atuam no Caiçara Esporte Clube de Campo Maior poderão fazer história na terra dos carnaubais, dos heróis do Jenipapo, do Santo Antônio Aparecido, do povo hospitaleiro ganhando o campeonato. Na verdade, eles já marcaram com sua determinação, garra e gols a história do CAIÇARA ESPORTE CLUBE DE CAMPO MAIOR.

Que domingo, 19, na partida contra o Parnahyba, o Estádio Deusdeth de Melo esteja lotado pelos torcedores caiçarinos, campo-maiorenses em geral, comercialinos, amantes do futebol de regiões vizinhas para animar o time da casa e ajudá-lo a passar para a final. Campo Maior merece a taça.

Atenção jogadores, usem a técnica, experiência, humildade e calma para tirar o máximo da partida e alcançar o objetivo principal: a vitória no jogo de domingo. 


Veja todas as fotos da partida CAIÇARA X FLAMENGO.



 veja todas: click na imagem para ampliá-la

















FICHA TÉCNICA: CAIÇARA 2×2 FLAMENGO
Local: Estádio Deusdedit de Melo (Campo Maior)
Arbitragem: Antônio Santos Nunes, auxiliado por João Thiago Carvalho Reis e Jonathas Alves Carneiro.
Gols: Eli 1 min e Paulo Maranhão (cabeça) 37 min do 1° tempo; Rinaldo 13 e Joniel (cabeça) 24 do 2°.
Cartões amarelos: Gaúcho, Amorim, André Luiz, Gazito (CAI), Jarbas, Laércio, Matheus e Mimi (FLA).
Caiçara – Toni; Eli, Fernando, André Luiz (Renan) e Adelson; Gaúcho, Amorim, Wanderson Gordo e Juninho Cearense (Raylan); Rinaldo (Gazito) e Alanzinho. Técnico: Alex Sandro Santana de Oliveira (Paulo Isidoro).
Flamengo – Preto; Marquinhos, Paulo Maranhão, Laércio (Germano) e Matheus.; Cosme, Zuza, Mimi e Jarbas (Naylan); Joniel e Augusto (Darlan). Técnico: Jorge Pinheiro e Silva.
A classificação final do 1º turno do Campeonato Piauiense ficou assim:
1° River, 11 pontos, 3 vitórias, 5 gols de saldo e 7 gols marcados.
2° Caiçara, 7 pontos, 1 vitória, 1 gol de saldo e 7 gols marcados.
3° Parnahyba, 5 pontos, 1 vitória, 1 gol de saldo e 8 gols marcados.
4° Piauí, 5 pontos, 1 vitória, saldo -1 e 2 gols marcados.
5° Flamengo, 5 pontos, 1 vitória, saldo -5 e 3 gols marcados.
6° 4 de Julho, 4 pontos, saldo -1 e 2 gols marcados.
A fase semifinal será realizada em jogo único. O Caiçara terá a vantagem do mando de campo. O alvirrubro enfrenta o Parnahyba no próximo domingo (19/04), em Campo Maior. Na outra partida, River-PI e Piauí duelam na segunda-feira (20/04) em Teresina.













































































































































Um comentário:

  1. Vale ressaltar Luselene que o time do Parnahyba sempre foi um prego na chuteira do Caiçara em campeonatos passados. O Leão investiu pesado nesse campeonato e com a vantagem de jogar em casa e com o apoio da sua torcida vamos faturar o tubarão e o próximo passo levantar a taça de Campeão.

    hl/direto de sp torcendo pro Leão.

    ResponderExcluir