domingo, 24 de maio de 2015

Polícias de Campo Maior fecham o cerco, recuperam veiculos roubados e prendem traficantes

Polícia recupera veículo tomado em assalto há mais de quinze dias

A polícia de Campo Maior recuperou o veículo que havia sido tomado por asssalto do empresário campo-maiorense Neto dos Cosméticos, no início do mês - um saveiro vermelho, na estrada que liga Campo Maior a Jatobá do Piauí, na altura da localidade Bom Lugar, quando o empresário e outros ocupantes foram interceptados por quatro homens armados e encapuzados, que os obrigaram a estacionar o carro. O veículo foi apreendido pela Polícia Civil de Matias Olímpio, região Norte do Estado, que durante uma operação prendeu o empresário Marinho Sales de Morais, natural de Tianguá, Ceará, acusado de receptador de veículos roubados. Com ele foram apreendidos vários veículos, entre eles a Saveiro. 



Policias pescam moto no rio Cambirote

Policiais do Serviço de Inteligência da Delegacia Regional de Campo Maior encontraram uma moto roubada, abandonada no fundo do Rio Cambirote, na zona rural de Campo Maior. A moto estava sem as peças, apenas com o chassi.

De acordo com os investigadores a moto foi roubada somente para que fossem retiradas as peças e vendidas. "Nós pescamos essa moto no fundo do rio em um lugar de difícil acesso, ou seja, apropriado para a desova do veículo, informou o investigado Ferdinand Silva.

A policia tentará através de perícias, encontrar alguma digital para identificar os ladrões.

A polícia de Campo Maior está concentrando as investigações nesse tipo de práticas, bastante comum no município.
investigadores




Policiais da Força Tática recuperam moto abandonada em matagal

Na manhã de sexta-feira,22, Policiais da Força Tática de Campo Maior recuperaram uma moto modelo Honda POP, de cor preta, sem placa, que foi encontrada em um matagal na BR-343, próximo a curva do Mucuripe, que fora abandonada por um elemento conhecido como "Paulista", que tem prática nesse tipo de crime, segundo comentou o soldado Elias Junior. A moto foi enviada para o DP, para os procedimentos legais.


Motorista é preso com 15 tabletes de cocaina escondidos no assoalho do veículo

Policiais do Núcleo de Operações Especiais da Polícia Rodoviária Federal, prenderam na madrugada de sexta-feira,22, o mato-grossense Luis Henrique Santos Abreu,26, no quilômetro 269, da BR-343, em Campo Maior. Ele portava 15 tabletes de pasta básica de cocaina, escondidos no assoalho do veículo, uma S-10. Com ele foi encontrado ainda, R$2 mil em dinheiro.
O motorista havia estacionado o seu veículo no acostamento e dormido, sob o efeito de drogas.
A vítima foi levada ao 1º DP, para ser interrogado e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
Os policiais utilizaram cães farejadores na operação.


Polícia prende homem vendendo crack para mototaxista

O serviço de Inteligência da Polícia Civil de Campo Maior, prendeu na manhã de quinta-feira,21, Raimundo da Silva França,22, no momento em que este vendia crack para um mototaxista. Ele já tem várias passagens pela polícia e é acusado de ter participado de assalto a bancos. Mais cinco pessoas foram presas na mesma operação da polícia realizada na BR-343, na entrada de Campo Maior. 


portaldecampomaior.





Nenhum comentário:

Postar um comentário