domingo, 24 de maio de 2015

Posse do diretor da CIRETRAN de Campo Maior

O técnico de trânsito Ordênio Silva tomou posse como diretor regional da CIRETRAN de Campo Maior, sexta-feira,23, na sede do órgão. O evento foi prestigiado por políticos, familiares e amigos do diretor, entre estes: deputado estadual Aluísio Martins-PT, secretários municipais, vereadores e Prefeito Paulo Martins.

"Podemos identificar que Ordênio cuida da CIRETRAN com zelo e aliado a sua competência técnica, resultará em uma boa gestão", falou o Deputado Aluísio Martins em seu discurso.

A CIRETRAN de Campo Maior é a quarta mais movimentada do Estado, realiza em média 80 procedimentos diários, liderando essa lista a emissão de renovação de licenciamento de carros.

Campo Maior tem a sexta maior frota de veículos do Estado e a quarta maior arrecadação com a legalização de automóveis do Piauí.

Ordênio ao tomar posse, falou de sua missão, segundo ele, difícil, porquanto a CIRETRAN de Campo Maior é uma das mais importantes do Piauí, tem uma frota de mais de 27 mil veículos, "teremos muita responsabilidade" acrescentou o diretor. portaldecampomaior.

Prefeito Paulo Martins, Deputado Aluisio Martins e Ordeênio
Secretário de Trânsito Sargento Paz, sogro do diretor Ursulino, Secretário de Educação Ribinha, Vereadores Fernando Miranda e Edvaldo Lima.


Prefeito Paulo Martins, Deputado Aluisio Martins, Ordênio, vice-prefeita Sílvia, Secretario Institucional Cezar Robério, Secretário de Turismo Carlos Torres




Secretário de Turismo Carlos Torres, Cel. Cordeiro (Comte. de Polícia do 15º BPM de Campo Maior, Gerente de Obras Dibes Ibiapina








Nenhum comentário:

Postar um comentário