terça-feira, 19 de maio de 2015

SEMDES promove caminhada de enfrentamento a violência sexual

A Prefeitura  Municipal de Campo Maior realizou na manhã desta terça-feira,19, uma caminhada de enfrentamento a violência sexual contra crianças e adolescentes por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social - SEMDES, com o apoio das secretarias municipais de Educação, Saúde, Trânsito e Relações Institucionais. a Caminhada saiu da SEMDES e percorreu as principais ruas do centro comercial. 






















.A secretária de Desenvolvimento Social Conceição Lima disse que esta violência precisa ser combatida por todos. “Convidamos toda a população para que nos ajude nesta luta que é de todos. Nós da SEMDES convidamos e  agradecemos a cada um unido forças no combate”, destacou.Esta denúncia pode ser feita de forma anônima ao Dique Denúncia 100 para que haja enfrentamento. “Neste momento todos estão convidados pelo prefeito Paulo Martins para trabalharmos e estarmos construindo uma Campo Maior melhor para as nossas crianças e nossos adolescentes e que Deus possa nos dá força e coragem para sermos vitoriosos nesta luta”, ressaltou Conceição Lima.

O secretário de Educação Ribinha também presente a caminhada falou da necessidade de todos estarem envolvidos nesta causa. “Nós precisamos trabalhar a prevenção, quanto mais tivermos divulgando, tornando público nos meios de comunicação estaremos protegendo e garantindo esta proteção as nossas crianças e adolescentes. Vamos continuar este trabalho contando com o apoio de toda a sociedade”, pontuou.O secretário municipal de Saúde Marcelo Pereira também defende a participação de todos de forma constante no combate a esse crime contra pessoas indefesas como as crianças e adolescentes. Segundo ele, quanto mais ação, mais  a sociedade vai inibir os agressores.
Presentes a caminhada o secretário de Mobilidade Urbana Capitão Paz, o secretário de Relações Institucionais Cesar Robério, Albino Controlador do município e a coordenadora do Centro de Referência Especializado da Assistência Social CREAS – Ida Oliveira, o vereador Manin Pereira e Conselheiros tutelares de Campo Maior.portaldecampomaior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário