quinta-feira, 2 de julho de 2015

Alunos do SENAC apresentaram o desfile Raízes de Campo Maior

Os alunos da 3ª Turma do Curso Técnico em Produção de Moda do SENAC de Campo Maior apresentaram na noite de quarta-feira,1,o desfile Raízes de Campo Maior, inspirado na História, cultura e belezas naturais da cidade. Os grupos: Raízes Fashion, Naturalidade Rústica e Fiokê Balança apresentaram coleções comerciais e conceituais primavera/verão 2016. Usaram cores, texturas e modelagens com referências às figuras dos vaqueiros, fazendas, batalha, reisado e natureza.As cores que lembram a terra e o sol como marrom, amarelo, laranja e vermelho predominaram, já a natureza foi representada pelo azul.

As modelos mostraram a criatividade das jovens produtoras e entenderam suas propostas, mostrando na passarela a força,  alegria e  sensualidade da mulher campo-maiorense.

O evento aconteceu no auditório da VIA CORPUS Jeans. Teve música pelos instrumentalistas José Francisco Marques, Luiz Eduardo e Edmilson de Miranda. Ainda, exposição de peças antigas pelo Museu do Zé Didor. Encerrou com um coquetel.

O SENAC tem formado muitos profissionais no município de Campo Maior.


 veja mais fotos: click














































 Estudante do curso de Produção de Moda - SENAC de Campo Maior comemora o sucesso do desfile na Pizzaria Tok Final.






fotos: blogueira, portaldecampomaior e senac













Nenhum comentário:

Postar um comentário