quarta-feira, 15 de julho de 2015

II Plenária de Saúde de Campo Maior

A saúde pública municipal foi discutida na II Plenária de Saúde de Campo Maior, aberta terça-feira (14/07), na Câmara Municipal, que estava lotada de servidores da saúde municipal: médicos, enfermeiros, agentes de endemias, técnicos, auxiliares e outros. Também presidentes de associação de moradores, secretários municipais, vereadores, sindicatos, estudantes e populares.
Houve palestras com profissionais da saúde, e formação de grupos (oficinas) com temas diversificados sobre os novos rumos da saúde do municípios.

Em 2015 estão abertas as plenárias para discutir os novos rumos da saúde em nível municipal, estadual e nacional em um espaço democrático onde estamos exercendo o nosso papel de cidadania. Eu agradeço a todos pelo compromisso de estarmos avaliando a saúde pública do município”, disse o secretário de Saúde Marcelo Miranda ao prefeito Paulo Martins e aos servidores da secretaria.
 Foi uma boa escolha que fizemos com o secretário de Saúde de Campo Maior. Eu sou muito grato pelo seu empenho”, destacou o prefeito.O prefeito disse que sua gratidão ao secretário Marcelo vem pelo trabalho prestado e comprometido com a saúde pública e pela boa relação com toda a equipe da Saúde. O prefeito Paulo Martins parabenizou a todos por discutir um tema tão importante e reconheceu que para melhorar cada vez mais a saúde do município ela precisa ser discutida com a sociedade e aquele era o espaço de oportunidades.campomaioremfoco.



Nenhum comentário:

Postar um comentário