quarta-feira, 15 de julho de 2015

Prefeito Paulo Martins doa prédio para Associação de Moradores do Matadouro

O Prefeito Paulo Martins doou na última quarta-feira (08) o antigo prédio onde funcionava a creche do Bairro Matadouro para a Associação de Moradores. No prédio construído com o propósito de funcionar uma delegacia, funcionou anteriormente uma creche, que foi transferida para o Colégio Marion Saraiva.
O prefeito informou durante a solenidade de entrega do prédio, que a Rua Desembargador Antônio Costa, será asfaltada nos próximos dias. Ano passado, algumas ruas do bairro receberam asfalto.



Paulo Martins disse que o prédio pode ser utilizado para atendimentos de profissionais da saúde como psicólogos, fisioterapeutas, nutricionistas e até mesmo instalar uma turma do Ensino de Jovens e Adultos (EJA). “A Associação pode reunir todos esses profissionais para atenderem uma vez por semana numa espécie de mutirão mobilizando todo o bairro”, sugeriu o prefeito.

O Bairro Matadouro possui uma escola de ensino fundamental e infantil, uma quadra esportiva e uma Unidade Básica de Saúde (UBS)- um mini hospital,que está em fase de conclusão.
A solenidade teve a presença da vice-prefeita Silvia do Caú, do Secretário de Habitação, Rogério Loiola, do vice-presidente do PV, Gilberto do SAAE, do presidente da Associação, Eduardo e outras lideranças comunitárias. “Só temos a agradecer a atenção que o prefeito tem dado a nosso Bairro e sempre atendendo nossas reivindicações”, disse Eduardo.
ascom Wesley Paz (reeditada).

Nenhum comentário:

Postar um comentário