segunda-feira, 6 de julho de 2015

SAMU registro nove acidentes com motociclistas no final de semana

Aconteceram nove acidentes em Campo Maior durante o final de semana, com doze vítimas e nenhuma morte, conforme relatório do SAMU (Serviço Médico de Urgência).Todos os acidentes envolveram motociclistas, conforme comentários, nenhum usava capacete. 


Domingo, 5, a jovem Maria de Jesus da Silva,19, sofreu várias fratruras ao colidir sua moto com outra, quando trafegava pela BR-343, no perímetro urbano de Campo Maior. Ela foi socorrida pelo SAMU e depois encaminhada pra o HUT, em Teresina. O outro condutor, José Francisco de Oliveira sofreu ferimentos leves. Houve mais quatro acidentes somente domingo, com seis vítimas, todos envolvendo motocicletas.portaldecampomaior.


Por volta das 18h da noite de domingo (05) uma mulher identificada por Maria que pilotava uma moto modelo YBR da Yamaha colidiu com a moto, modelo Honda Fan conduzida por Zé Claudio, na BR-343, na praça da Bandeira, após o posto São Cristóvão. A mulher trafegava sentido Teresina, o homem, sentido Fortaleza.A mulher teve ferimentos graves na cabeça.O homem ferimentos leves. ambos foram levados ao Hospital Regional de Campo Maior e, a mulher, encaminhada para Teresina.
Segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) ela estaria sob efeito de álcool e teria provocado o acidente. campomaioremfoco.
Sábado,4, foram registrados três acidentes de trânsito, com quatro vítimas. Um acidente de moto na noite de sábado na Avenida Fripisa, na cidade de Campo Maior (82 km ao norte de Tereisna) deixou o mecânico de moto Gean dos Santos, gravemente ferido. Ele foi socorrido pelo SAMU e levado ao Hospital regional de Campo Maior, sendo transferido em seguida ao HTU em Teresina, devido a uma pancada na cabeça.Gean ainda quebrou vários dedos do pé e, segundo familiares. O acidente aconteceu quando Gean seguia sentido centro Fripisa, na altura da oficina, na entrada da Vila Mariana ele sechocou com o motoqueiro, que não sofreu nada grave. campomaioremfoco.

Sexta-feira,3, aconteceram duas colisões, com duas vítimas.portaldecampomaior.




Nenhum comentário:

Postar um comentário