domingo, 16 de agosto de 2015

Comunidade Pau Arrastado ganha igreja e realiza seu primeiro festejo em Campo Maior‏

A igreja é um local instituído por Deus e preparado pelos servos do Senhor para adoração. Foi este motivo que os moradores católicos da comunidade Pau Arrastado, zona rural de Campo Maior se reuniram para construir um templo religioso. A obra contou com ajuda de várias pessoas e inclusive da Prefeitura Municipal que fez ainda um sistema de abastecimento de água para as famílias da região.






Um dos grandes incentivadores da construção foi o Vereador e Secretário de Educação, Professor Ribinha que tem familiares residindo na localidade. Em sua fala, Ribinha destacou que a sua colaboração não foi como político, mas sim como um dos integrantes da comunidade. “Acreditamos que é necessário de um espaço para realizar momentos de orações e alimentar a fé e a igreja é o ambiente mais adequado para isso”, disse.
Ribinha participou da primeira noite de festejo juntamente com o vereador Luís Lima. A igreja pertence a Nossa Senhora do Perpetuo Socorro. O festejo iniciou neste sábado (15) e segue até o próximo dia 25 de agosto.wesleypaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário