domingo, 16 de agosto de 2015

Prefeito anuncia regularização de terras durante posse do presidente do Renascer‏

O líder comunitário Idelfonso Alves foi reconduzido neste sábado (15) ao cargo de presidente da Associação de Moradores do Conjunto Renascer 1 no qual ele foi reeleito com 393 votos. A chapa composta por aproximadamente 15 membros foi empossada pelo vice-presidente do Comitê Gestor das Associações, Mauro Cesar com a presença de várias lideranças comunitários e autoridades do município como a Prefeita em exercício, Silvia do Caú, o prefeito licenciado Paulo Martins, a primeira-dama Walquíria Alencar, o deputado estadual Aluísio Martins, o Secretário de Educação, Professor Ribinha, de Habitação Rogério Loiola, de Desenvolvimento Rural, Aloisio Ernesto, gerente da 5ª Regional de Educação, Professor Cesar Robério, dos vereadores Luís Lima, Mercia e Manoel e do diretor da Ciretran, Ordenio.











Após ser empossado Idelsonfo fez uma explanação do que já foi conquistado por ele para o bairro e destacou a importante ajuda que tem sido dada pelo Prefeito Paulo Martins. “Ele tem aberto as portas para os presidentes de associações e nós aqui do Renascer temos muito a agradecer pela retirada do lixão, pelo sistema de abastecimento de água, pelo calçamento, pela doação do terreno para ser feita a igreja e a quadra de areia e pela escola e creche que foi destinada para o nosso conjunto”, frisou.
Silvia do Caú ressaltou que a gestão tem feito muito por Campo Maior, mas que não é possível fazer tudo de uma vez só. “A população precisa ter paciência e respeitar por estamos empenhados em resolver os problemas e fazer cada vez mais ações em beneficio do povo, foi pra isso que resolvi entrar na política, é essa minha missão ao lado do prefeito Paulo Martins”, disse.
O Secretário de Educação, Professo Ribinha, falou da retomada da obra da escola e que a construção da creche ainda não aconteceu porque a obra teve que ser licitada novamente porque a empresa que venceu a primeira licitação abandonou o serviço. O Deputado Estadual Aluísio Martins se colocou a disposição para trabalhar pelo Conjunto Renascer e lutar por mais calçamento.
Paulo Martins levou uma boa informação para os moradores que trata-se da regularização das terras. Fato que só tem acontecido em Parnaíba e agora vai acontecer em Campo Maior. “E o melhor de tudo é que vocês não vão ter que pagar nada. A Prefeitura vai custear todas as taxas e vocês vão ter o documento do terreno em mãos”, garantiu o gestor que aproveitou a oportunidade para falar sobre o crescimento da região por conta de ações realizadas pela sua gestão. “As obras que nossa gestão tem feito nessa região tem sido de fundamental importância para seu crescimento e valorização. Hoje já tem até condomínio e casas luxuosas sendo construídas”, falou o prefeito. De acordo com ele, já existem cerca de 60 casas que foram construídas particularmente no bairro Morada do Sol depois da retirada do lixão e implantação do sistema de abastecimento de água do Assaré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário