domingo, 4 de outubro de 2015

Candidatos eleitos para o Conselho Tutelar

Cinco candidatos foram eleitos para o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente, em eleição disputada por 13 candidatos, realizada em Campo Maior. neste domingo, 4. Foram disponibilizados 13 locais para votação, nas zona urbana e rural. 3113 eleitores compareceram, sendo que 15 votaram em branco e 83 anularam o voto. Campo Maior possui mais de 35 mil eleitores.






Os eleitos foram: Verônica de Sousa Freitas Malaquias com 458 votos, Rossilda Leite Cavalcante Frota com 407 votos, Rosa Irene Alves Araújo com 300 votos, Julimar Eduardo de Santana com 278 votos e Francisco de Assis de Lima com 270 votos. Assis Lima teve a mesma votação de José Francisco, porém foi eleito pelo critério de idade.

A renovação é de 80%. Dos atuais conselheiros, apenas Rossilda conseguiu se reeleger pela terceira vez consecutiva. Irene Alves já foi conselheira, não disputou o cargo na eleição passada, e agora foi eleita em 3° lugar. A nova composição terá De acordo com Melissa Ferreira presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente, um mandato de 4 anos, de 2016 a 2019. A posse acontecerá em janeiro do próximo ano. campomaioremfoco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário