terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Prefeitura entregou 5 residências pulverizadas

Quarta-feira (27) a Prefeitura de Campo Maior entregou cinco residências pulverizadas: uma  no Bairro Cidade Nova e as outras quatro no Bairro Santa Cruz. Ao todo foram entregues 19 habitações com quartos, sala, cozinha, banheiro e toda na cerâmica.


Segundo o Prefeito Paulo Martins. “Serão um total de 75 casas pulverizadas construídas no município. Hoje iniciamos o conjunto Everest que terá 60 unidades e já fizemos 140 casas no Fripisa, 250 casas no Parque Recreio e vamos deixar mais 500 casas projetadas até o final de nosso mandato”, informou o gestor.

O Professor Ribinha falou da importância de ações como essa para promover a melhoria na qualidade de vida das pessoas. “Ficamos contentes em participar dessa gestão ao promover melhorias das condições de vida para nossa população. É emocionante ver o depoimento das famílias que sempre moraram em condições precárias e hoje recebem uma casa descente para morar. Mas Campo Maior precisa crescer cada vez mais. Temos que pensar nosso município daqui para frente”, comentou o Secretário de Educação.

Depois de 08 anos morando de aluguel, o beneficiário Ulisses disse que sua despesa vai reduzir mais da metade. “Eu pagava 250 reais de aluguel e juntando com energia e água dava mais de 500 reais por mês nossa despesa e agora só terei custos com água e luz”, comemorou o morador agradecendo o beneficio recebido. “Fiz a inscrição há seis anos, mas só agora na gestão do Prefeito Paulo Martins fui contemplado. Agradeço muito a Deus, a Dilma e ao Prefeito Paulo Martins porque a casa chega num momento que estou desempregado e sem condições de pagar aluguel”, ressaltou.wesleypaz.




Nenhum comentário:

Postar um comentário