terça-feira, 12 de abril de 2016

2º Circuto Movimento Saúde de Campo Maior arrecadou mais de uma tonelada de alimentos

Aconteceu dia 7, quinta-feira,  o 2° Circuito de Saúde de Campo Maior realizado pela Secretaria Municipal de Saúde em comemoração ao Dia Mundial da Saúde, na Praça Bona Primo.

O evento integrou diversas regiões da cidade, pessoas de várias idades e diversas pastas da administração municipal como saúde, educação, trânsito, serviço social, cultura e esporte e outras. “Quero agradecer a todos pelo empenho e dedicação com que fizeram do nosso Dia Mundial da Saúde ser um sucesso, tornando e consolidando nosso Circuito Municipal de Saúde como um marco na história em Campo Maior. Vi o esforço de cada um de nossos profissionais e parceiros fazerem esse dia a realidade que foi”, ressaltou o Secretário de Saúde, Marcelo Miranda.

O evento arrecadou através das inscrições mais de uma tonelada de alimentos que serão distribuídas para instituições carentes de Campo Maior. “Iremos fazer a nossa ação solidária doando mais de 1 tonelada de alimentos para instituições carentes, fazendo de nossa ação de saúde uma ação com enfoque humanitário, onde ajudaremos a quem precisa”, pontuou.
























Quem também participou do circuito foram os vereadores Carlos Torres, Manim Pereira e Professor Ribinha, que é pré-candidato a Prefeito, o Secretário de Desenvolvimento Rural, Aloísio Ernesto, a ex-secretária de Desenvolvimento Social, Conceição Lima, o ex-secretário de Esporte, Francisco Rademarques, o ex-secretário de Trânsito, Capitão Paz, ex-secretário de Habitação, Domingos Abreu, o Deputado Estadual Aluísio Martins entre várias outras autoridades e lideranças comunitárias.wesleypaz;

O 2º Circuto Saúde em Movimento reuniu vários parceiros como as academias Laís Fitness, a Academia de Dança Jamers, o Centro de Treinamento Eduardo (Muai Thay), escolas da rede municipal de Campo Maior,além das secretarias municipais.


“Agradecemos a cada um que direta ou indiretamente fizeram esse dia, essa alegria contagiante ser possível. Insto inclui também o pessoal da organização”, destacaram o secretário Marcelo e a coordenadora Leonara. “Participar de fazer eventos como esses engrandecem a alma, podemos observar o sincronismo, o engajamento de todos em busca de saúde e promovendo a solidariedade através da arrecadação de alimentos”, disse a coordenadora.portaldecampomaior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário