terça-feira, 12 de abril de 2016

O prédio da UESPI, campus Heróis do Jenipapo será reconstruído

O prédio da UESPI, campus Heróis do Jenipapo Campo Maior será reconstruído, conforme Plano de Desenvolvimento Institucional da Uespi, elaborado durante reunião na tarde de quinta-feira,7, em Campo Maior.




O Governo do Estado prevê a liberação de R$ 5 milhões para a construção.Antes disso, o deputado estadual, Aluísio Martins, destinou emenda parlamentar de  R$ 100 mil para compra de equipamentos para os laboratórios e salas de aula. O parlamentar, que esteve participando da reunião, explica que a emenda já está no orçamento de 2016 do Estado.
O prefeito de Campo Maior Paulo Martins também esteve na reunião e anunciou a regularização fundiária do terreno da Uespi em Campo Maior. “Estamos fazendo a doação definitiva do terreno da Uespi para que a obra do novo prédio possa ser executada”, anunciou o prefeito.A diretora do campus, Vanessa Negreiros, disse que o projeto para a construção do novo prédio já está sendo elaborado e que faltava apenas a doação definitiva do terreno para que fosse encaminhado para o Governo do Estado.  “Até o final de abril e inicio de maio concluímos o projeto de construção, que será financiado pelo Banco Mundial”, informou a diretora.Vanessa informa que o Plano de Desenvolvimento Institucional ainda prevê a implantação de novos cursos, projetos de extensão e planejamento administrativo. “Participaram da elaboração desse plano, diretores, professores, alunos e funcionários do administrativo”, destacou.portaldecampomaior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário