terça-feira, 12 de abril de 2016

Prefeito assina termo para construção do novo fórum de Campo Maior

O antigo fórum de Campo Maior está com os dias contados. Dentro de alguns meses será iniciada a construção do novo fórum para atender a população campo-maiorense. Para isso, o Prefeito Paulo Martins assinou nesta segunda-feira (11) um termo de cooperação onde o município ficará responsável por elaborar o projeto hidráulico, elétrico, sondagem de terreno, aterro, calçamento das ruas laterais, providenciar as licenças ambientais além da doação do terreno.



O Desembargador Erivan Lopes disse que o atual prédio onde funciona o fórum é uma construção antiga, espaço pequeno, tem problemas de infiltração e não propicia um local de trabalho saudável e muito menos um ambiente confortável para receber a população. “O terreno onde vai ser construído o novo prédio é um local excelente, segundo nossa equipe de engenharia”, disse o desembargador informando que a obra deve está concluída dentro de 12 a 16 meses. “Estamos fazendo essa parceria com o município para superar todas as burocracia e os serviços iniciarem logo”, afirmou o futuro presidente do TJ-PI, Erivan Lopes.

O atual presidente, Desembargador Raimundo Eufrásio falou que o orçamento do novo fórum será de aproximadamente R$ 5 milhões de reais. O Prefeito Paulo Martins ressaltou que o atual prédio do fórum “está inadequado para nossa realidade”. Ele assinou o termo na presença dos Vereadores Professor Ribinha e Edvaldo Lima, do Deputado Aluísio Martins, do secretário Aloísio Ernesto e do Procurador do Município, Dr. Pedro Hilton.wesleypaz/ascomprefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário