terça-feira, 19 de abril de 2016

Professores da UESPI deflagram greve por tempo indeterminado

Professores e técnicos administrativos da Universidade Estadual do Piauí- UESPI deflagraram greve por tempo indeterminado, durante reunião, no Palácio Pirajá, campus Torquato Neto, em Teresina, segunda-feira, 18.

A categoria quer que o Governo abra espaço para uma mesa de negociação para que seja discutido a campanha salarial dos técnicos e professores. Querem também revogar a Lei que congela a progressão dos docentes, dentre outras reivindicações.  Segundo o cronograma, a paralisação em Teresina e no interior deve acontecer a partir de quarta-feira (20).


UESPI EMITE NOTA
A administração superior da Universidade Estadual do Piauí (UESPI) informa que até o presente momento não foi notificada pela Associação dos Docentes da UESPI (ADCESP) e Sindicato dos Trabalhadores da UESPI sobre os encaminhamentos que motivam a greve de professores e técnicos administrativos.
Na manhã desta segunda-feira (18), as duas categorias estiveram reunidas em Assembleia com professores, técnicos administrativos e alunos dos campi de Teresina, Campo Maior, Floriano, Oeiras e Picos.portaldecampomaior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário