quinta-feira, 16 de junho de 2016

Bingo beneficente em prol de dona Idalina

A proprietária da barraca incendiada na madrugada de terça-feira, na Praça Rui Barbosa, convida todos para um bingo beneficente que será realizado dia 25, a partir das 19h, no Espaço Cultural.

A senhora Idalina sofreu prejuízos materias- geladeira, freezer e outros objetos alugados para os festejos, foram danificados pelo fogo, que segundo notas veiculadas nos portais locais, teve início com o óleo quente que vazou de uma frigideira e atingiu um plástico, tendo a partir daí se alastrado por toda a barraca e por outra vizinha. Ajudem dona Idalina comprando uma cartela do bingo
 

Um comentário:

  1. Após o falecimento dos meus pais em novembro do ano passado ocorrido em C.maior fato que eu estava presente me ausentei de qualquer tipo de escrita ou leitura entrando numa pesada depressão que aos poucos vou refazendo a minha rotina diária. Estive presente nas três primeiras noites do festejo de Santo Antonio ocasião onde encontrei com velhos amigos. É com alegria que retomo as noticias da minha querida C.Maior através desse blog. Abs a todos..horácio lima-sp

    ResponderExcluir