terça-feira, 19 de julho de 2016

Atletas campomaiorenses conquistam pódio em competição internacional de Jiu Jitsu

O atleta Eduardo Oliveira subiu ao pódio da Rio Open Internacional de Jiu Jitsu na última sexta (15) duas vezes. O campomaiorense lutou forte e conquistou o terceiro lugar na categoria Pesadíssimo. Já na categoria Absoluto faturou o segundo lugar. A competição aconteceu no Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro, entre os dias 13 e 17. 
 veja mais....





No Pessadíssimo, Eduardo Oliveira finalizou a primeira luta e garantiu vaga na fase semifinal, mas acabou derrotado e faturou o terceiro lugar. Na categoria Absoluto, faixa Marrom, Eduardo realizou quatro lutas. Venceu as três primeiras por pontos, parou na final e ficou com o segundo lugar no pódio.

O atleta que contou com apoio da Fundação Restaurar disse estar realizado apesar de não conseguir o titulo maior. “Um sentimento de sonho realizado, apesar de não ter sido campeão. Mas só em está ali fazendo força com caras tops e subir no pódio de uma competição desse nível e de uma organização séria como a ibjjf”. 

Eduardo comentou a satisfação em representar Campo Maior no cenário internacional do esporte. “Não tem satisfação maior está podendo contribuir com o esporte do nosso município e representado bem ele. Estamos muito felizes. Agora é treinar mais forte pra está preparado para as próximas”, finalizou. Mais competidores
Além de Eduardo, outros três atletas campomaiorenses disputam título na competição internacional. Victor Samuel, Mateus Miranda e Carlos André “Jacaré”, que ficou com o terceiro lugar da categoria Azul Leve. 
Curso gratuito 
O Projeto CRER, da Fundação Restaurar, está com matriculas abertas para o curso gratuito de Jiu Jitsu. Crianças de 9 a 14 anos podem se inscrever na sede do projeto no anexo superior do Terminal Rodoviário Zezé Paz. Além do Jiu Jitsu, são ofertadas vagas para os cursos de Inglês, Música e Ballet. campomaioremfoco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário