quarta-feira, 20 de julho de 2016

Prefeito Municipal de Campo Maior inaugura UBS no Matadouro

Foi inaugurada nesta quarta-feira,20, a Unidade Básica de Saúde-UBS, no Bairro Matadouro pelo Prefeito Municipal Paulo Martins e Secretário Municipal de Saúde Marcelo Miranda.

 "Esta UBS é um ganho para nós termos um serviço de saúde praticamente na porta de casa, estamos na expectativa para a inauguração. É uma obra boa que o prefeito Paulo Martins fez pra gente", disse o morador José Inácio, "Zezinho". Como esta existem mais quatro a serem entregues. Das sete, duas já foram inauguradas nesta gestão. As pessoas estão animadas com a obra. 
 
O aposentado Francisco José de Olindo, 82 anos, da Rua São Luís. "Foi uma coisa muito importante que o prefeito fez aqui no nosso bairro para todos", falou. A dona de casa Maria de Fitima. "É muito bom para nós, além da UBS a rua também foi asfalta. Antes a gente saia para procurar o médico no Posto de Saúde do Bairro Cariri, agora a Unidade na nossa porta é bom. Estamos felizes", disse a dona de casa. O marido da dona de casa Maria de Fátima, Adalton Duarte, explicou porque é pertinho de sua residência. "Qulquer problema de saúde que precisar temos o portinho aqui perto. Estamos muito satisfeitos", declarou Duarte.
O secretário de saúde, Marcelo Miranda disse que nesta gestão aconteceram reformas, ampliações e construções de unidades de saúde. “Temos uma estrutura adequada e toda climatiza para oferecer atendimento medico e de enfermagem, sala de procedimentos médicos, sala de inalação coletiva, imunização, NASF, vacina e outros serviços com maior conforto a quem trabalha e a quem precisa dos serviços”, explicou.portaldecampomaior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário