sábado, 23 de setembro de 2017

Semana de Trânsito em Campo Maior - atividades variadas marcaram a semana

a manhã desta segunda (18/09) A Secretaria de Trânsito de Campo Maior em parceria com secretarias de Educação e Saúde e o Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN-PI) promoveram uma semana de atividades durante a Semana Nacional de Trânsito no município.Caminhadas ao som da Banda de Músicos Honório Bona, palestras,blitz educativa e panfletagem marcaram a semana.

.O Prefeito, Professor Ribinha, os secretários: Marcelo Miranda, de Saúde, Carlos Torres, de Relações Institucionais e vereadores, participaram da abertura,   Pilotão Mirim Cidadão, do Tiro de Guerra 10-019 e alunos da rede municipal e estadual de ensino participaram do evento. .

Com o tema: “Minha Escolha Faz a Diferença no Trânsito” a Semana Nacional de Trânsito inociou dia 18 e encerro  dia 25 setembro.

Em Campo Maior a Secretaria de Trânsito busca chamar a atenção da sociedade para a importância de respeitar as normas do trânsito, garantindo mais segurança vias, evitando acidentes e valorizando a vida dos usuários.
Para o Secretário de Trânsito, Major Paz, uma boa atitude no trânsito promove respeito e cidadania. “No trânsito, boas atitudes entre condutores e pedestres têm o poder de promover o respeito e a cidadania. É essencial saber agir corretamente frente às diversas situações do dia a dia no trânsito, reconhecendo e alterando maus hábitos e posturas negativas”, explica o Major.
Uma palestra com tema: “Trânsito Seguro”, foi ministrada pelo Inspetor, D. Veras, da Polícia Rodoviária, na Câmara Municipal.portalcmn40graus. fotos dos sites locais.






visita do Major Paz -Secretário Municipal de Trânsito à EM Deinha Andrade







Nenhum comentário:

Postar um comentário