O empresário Francisco Gomes de Sousa, de 47 anos, faleceu no início da noite deste domingo em Campo Maior, vítima de acidente de moto. Chiquinho Gomes, como era conhecido, era proprietário de uma Mercearia que levava seu nome, localizada no Bairro Estação. Era casado com a dona Cilene e não tinha filhos.O acidente aconteceu a cerca de 2 km de Campo Maior, na estrada que vai para a comunidade Fazendinha. Ele voltava para sua residência por volta das 18:40hs quando, por motivos desconhecido, acabou caído de sua moto. As primeiras pessoas a chegarem ao local foi uma senhora da comunidade e logo em seguida chegou um senhor identificado pelo nome de Xeleleu que tentou reanimá-lo.
Comenta-se que ele pode ter sofrido um ataque cardíaco antes de cair já que o local é limpo e não tinha curva, mas a equipe do SAMU que foi chamada ao local e fez todos os procedimentos tentando reanimar a vítima, disse ao Campo Maior Em Foco que nenhuma afirmação desse tipo pode ser confirmada.
Ele foi levado até o Hospital Regional de Campo Maior onde os médicos do SAMU, o médico de Plantão do Pronto Socorro e mais um médico amigo da família, tentaram todos os procedimentos, mas 20 minutos depois, a sua morte foi anunciada.
Segundo o médico do SAMU, João Torres, quando chegou ao local, Chiquinho Gomes já não respondia aos estímulos e sangrava muito pela boca. Ele disse que aparentemente existia uma homorragia externa pela grande quantidade de sangue que não parava de sair.
Nenhum comentário:
Postar um comentário