Sábado a noite, 6 de fevereiro, os moradores do Bairro Matadouro reuniram-se no galpão do Mercado do Produtor para a missa de despedida do Padre João Paulo Nolasco, que foi transferido da paróquia, no início de janeiro para uma outra em outra cidade.
No Havai Grill, o campomaiorense Paulo Henrique Paz (na foto com o amigo Herbert, Conceição, Silvana, Rosilene e Nazaré), que atualmente mora na Irlanda depediu-se dos amigos; ele retornará nesta semana para a Europa onde dará prosseguimento ao seu mestrado.
No Cyber Café, a galera jovem curtiu um pagode e, mais tarde todo mundo foi se esquentar um pouco na prévia do Blocão os Inocentes e os Piratas que acontecia na sede do bloco. Tinha até paulista no pagode, Paulo Ricardo e Júlio. O primeiro foi morar em São Paulo com a famíia quando tinha 5 anos o segundo é paulista, está visitando o nordeste pela primeira vez, e está amando Campo Maior (foto dos dois no segundo quadro com amigas).
No domingo pela manhã, cerca de mil candidatos participaram do processo seletivo meritório para contratação temporária de professores da educação básica, promovida pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc).
veja matéria no portal O dia.
Com certeza o pároco deixou muitas saudades aos fiés do bairro matadouro e comunidade, e visualizando o 3° quadro vejo a minha mãe no alto a última da direita a cabelinho branco dona Maria Helena fervorosa na fé cristã.
ResponderExcluirSó a bondade da Luselene me proporciona este encontro e momento mágico, nós que moramos longe a saudade bate no fundo e rever seus entes queridos é viajar na imaginação.
Em outro momento de férias, existe outro lugar, igual aos arredores do açude grande de Campo Maior?.
HL/sp
AÇUDE GRANDE
ResponderExcluirSe uma brisa leve,
Tocar em seu rosto,
Não se assuste,
É apenas a minha saudade,
Que te beija em silêncio.
HL/SP