Na madrugada de domingo, o jovem Antonio Carlos Macedo Brito, conhecido como carlinhos, de 24 anos de idade, morreu em um acidente de moto quando voltava da festa do trabalhador na cidade de Jatobá do Piauí, no trecho asfaltado da PI-323, que liga Sigefredo Pacheco a PI-115 Castelo/Campo Maior. Segundo testemunhas, Carlinhos “sobrou” numa curva do trecho de asfalto da estrada, desceu o aterro e bateu com a cabeça numa pedra. Carlinhos vinha na moto em companhia de sua namorada identificada pelo nome de Erizeuda. Foi ela quem pediu socorro, por coincidência, para o próprio pai dela, o senhor Florêncio. O acidente aconteceu a poucos metros da casa da mesma.Carlinhos foi socorrido ainda com vida e levado ao Hospital Regional de Campo Maior, sendo transferido para Teresina, mas veio a óbito na altura da cidade de Altos. Sua namorada sofreu apenas escoriações e passa bem. Carlinhos funcionário da prefeitura de Jatobá como professor do EJA, na Escola Oscar Gil Castelo Branco, na localidade Santa Alice, e estava cursando Pedagogia numa faculdade particular em Campo Maior. Ele morava na localidade Novo Paraíso, zona rural de Jatobá do Piauí, que fica às margens da PI-115, e era filho do conhecido comerciante Antonio José do Peixe, dona da Churrascaria de mesmo nome.
O servidor público Nilson Dias de Asssis Filho esposo da procuradora Martha Celina de Oliveira Nunes morreu no final da tarde de domingo, 2 de maio, em um acidente ocorrido na BR-343,altura da Churrascaria Capote do Macedo. Ele pilotava uma moto de 750 cilindradas, ele perdeu o controle da moto, saiu da pista, caiu ao descer o aterro e bateu em uma pedra.Ele sofreu uma forte pancada na cabeça. Nilson voltava da cidade de Piripiri onde havia participado de Encontro dos Motoqueiros,que aconteceu neste final de semana.Quando os patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal e SAMU ao chegarem no local, a vítima já estava sem vida.campomaioremfoco.
Luselene, é assustador a quantidade de óbitos com esse tipo de transporte, quantas vidas jovens se perderam gratuitamente, lembro no ano passado o filho do meu amigo Eduardo perdeu a vida nas mesmas circunstâncias.
ResponderExcluirhlsampa