O Deputado Federal Nazareno Fonteles-PT assumiu a vaga na Câmara Federal deixada pelo Deputado Átila Lira-PSB, que se licenciou para ocupar o cargo de Secretário Estadual de Educação em Teresina-Piauí. O presidente da casa, deputado Marco Maia (PT-RS), usou o critério estabelecido pela Câmara, que diz que os suplentes são os integrantes da coligação e não do partido. O deputado afirma que não está descumprindo decisões do STF e, que as liminares serão solucionadas pela Corregedoria, que abre processo e encaminha para a Mesa Diretora, dando amplo direito de defesa aos deputados cassados.
Liege Cavalcante, suplente de Deputada Federal -PSB entrou com ação junto ao Tribunal Superior Eleitoral, reivindicando a vaga deixada pelo colega de partido, ora ocupada pelo Deputado Nazareno.
Dra. Liege também esteve com o governador Wilson Martins para falar sobre os cargos do governo em Campo Maior, ela quer ter o direito de indicar a Diretoria Regional de Saúde - ainda que o governo tenha feito uma seleção através de currículo - e os cargos na UESPI e Iapep. pesquisa em sites gerais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário