Foram aprovados na sessão desta terça-feira (5), na Câmara Municipal de Campo Maior três projetos de lei encaminhados pelo chefe do Poder Executivo, o da reforma administrativa, o projeto de lei que cria o Fundo de Previdência Própria do município e o Projeto de lei Nº 04/2011 de 29 de março que reajusta em 18,85% a tabela de vencimento dos professores do plano de carreira do magistério do município. Todos foram votados por 5 x 3.
O vereador Rademarques, muito aplaudido por populares, usou a tribuna e destacou a importância da criação das três secretarias. a tribuna para destacar a importância da votação destes projetos, destacando em especial a criação das três novas secretarias que fazem parte da reforma administrativa, das Secretarias de Desenvolvimento Rural, de Desenvolvimento Social e Transferência de Renda e Economia Solidária e a Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária.
O líder do governo, o vereador Edvaldo Lima usou a tribuna destacando que os projetos votados nesta terça-feira são da mais alta relevância para a população e para o município. O parlamentar destacou ainda, que o prefeito Paulo Martins tem boas intenções de fazer o bem e tirar definitivamente a cidade dos caos que se encontrava.
“O atual prefeito trabalha 18 horas por dia, neste momento que estamos aqui na Câmara, ele está trabalhando na Prefeitura, a equipe montada pelo prefeito Paulo Martins é de alto nível e competente e tenho certeza que fará uma boa administração, sou privilegiado por ser o líder de governo nesta Casa”, destacou o vereador Edvaldo Lima.ascom.
Nenhum comentário:
Postar um comentário