terça-feira, 22 de novembro de 2011

Assaltantes se passam por policiais e tomam moto de estudante

Assaltantes se passam por policiais e levam moto de Marcos,25, que mora em uma localidade próxima ao Alto do Meio. Marcos, estudante da Águida Maria, comprara a moto há 15 dias. Ele voltava da feira com seu pai, ontem, por volta do meio do dia, quando foram abordados na ponte do Rio Jenipapo, saída de Campo Maior, sentido Fortaleza por três homens bem vestidos - um deles usava um blazer preto, que andavam em um  fiat prata.Eles mostraram distintivos, pediram para ver a documentação, disseram que precisava levar a moto para a Delegacia e que, mais tarde se provassem a legalidade do veículo o teriam de volta e, saíram com a moto. Somente mais tarde a vítima ficou sabendo que se tratava de um assalto.

A moto roubada é uma Titan 125, 2011,  vermelha, tem apenas 500 quilômetros rodados.

Segunda a vítima, os mesmos homens seguiram uma senhora, hoje, que andava de moto, na mesma região.Ela conseguiu escapar.

Um comentário:

  1. ISSO NOS DEIXA TRISTE! POIS TRABALHAR UMA VIDA PRA COMPRAR UM TRANSPORTE E VER ESSE OBJETO SER ROUBADO NA CARA DURA TRISTE!!!!

    POLICIA SERIA BOM QUE FOSSE FEITO ALGO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL PORQ SE NÃO TOREM AS PROVIDENCIA O CIDADÃO VAI AGIR PELA SUA FORÇA... E O RESULTADO É BALA NA CARA DE MALANDRO.

    ResponderExcluir