Em apenas três meses, a Secretaria de Estado da Saúde já chamou mais de 100 técnicos de enfermagem aprovados no último concurso realizado pela pasta, no ano de 2009. Em novembro de 2011 foram nomeados 38 aprovados, que foram lotados nas cidades de Piripiri, Parnaíba, Campo Maior e Teresina.
Em dezembro o governador Wílson Martins autorizou chamar mais 17 técnicos de enfermagem para as cidades de Piripiri, Parnaíba e Teresina. Na quinta-feira (27), saiu uma nova nomeação no Diário Oficial, dessa vez convocando 50 aprovados no mesmo concurso.
As cidades que receberão os servidores são Bom Jesus, Campo Maior, Oeiras, Picos, São Raimundo Nonato, Uruçuí, Valença e Teresina. (A lista pode ser acessada aqui) http://www.diariooficial.pi.gov.br/diario.php?dia=20120125
LEIA MAIS
“Um de nossos compromissos nesse governo é a valorização do servidor. Esse concurso de 2009 ofereceu 300 vagas, mas só em nossa gestão já são mais de 100 chamados”, disse a secretária Lilian Martins.
Desde que o governador Wilson Martins assumiu em abril de 2010, já foram chamados para a Saúde mais de 200 aprovados em concursos realizados em administrações anteriores.
Concurso 2012 - Neste domingo (29), acontecem as provas do maior concurso público já realizado pela Secretaria de Estado da Saúde. São mais de 900 vagas disponíveis em diversas áreas para todos os territórios do Piauí. As inscrições encerraram dia 23 de dezembro do ano passado. Foram mais de 25 mil inscritos.
As vagas compreendem os mais diversos cargos para nível superior e médio. A prova será aplicada nas cidades de Bom Jesus, Floriano, Parnaíba, Picos, São Raimundo Nonato e Teresina, no horário de 8h30min às 12h30min (horário do Piauí).
A divulgação da relação dos candidatos aprovados por local (Territórios) e Cargo será feita até o dia 16 de março de 2012. O concurso público terá validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Secretaria de Estado da Administração.sesapi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário