O empresário, professor e acadêmico de Direito Iranildo Lima do Vale recebeu na manhã de sexta-feira,13, o titulo de Cidadão Campo-maiorense, que lhe foi outorgado pela Câmara Municipal de Campo Maior, mediante proposição do vereador Daniel Alves Soares. A cerimônia presidida pelo presidente da Câmara Fernando Miranda contou com a presença de vereadores, de representantes das maçonaria ( Loja da Costa Araújo, Araújo Chaves e Loja Fraternidade Campomaiorense), Lions Clube, Sol Clube representada pela presidente Jesus Araújo, Academia Campomaiorense de Letras e Artes, bem como de parentes e amigos do homenageado.
O homenageado em seu discurso falou de sua trajetória profissional, de seus irmãos luzilandenses, da educação recebida dos pais, da sua ida para Teresina onde fora para estudar e trabalhar, dos amigos conquistados durante sua vida e por fim, reafirmou o seu amor pela cidade acolhida, que lhe proporcionou "a oportunidade da ascensão sócio-econômica-cultural e educacional e pela qual tem gratidão". Iranildo foi aplaudido pela platéia pelas belíssimas palavras proferidas no seu discurso de agradecimento.
Iranildo é sócio-proprietário da PEC- uma grande empresa do ramo de contabilidade, membro da Loja Fraternidade Campomaiorense nº 1602 e membro do Lions Clube de Campo Maior.Filho de Maria do Carmo (in memorian) e de Antonio Bezerra do Vale.Nasceu em Luzilândia, Piauí, em 1971. Ele é graduado em Ciências Contábeis pela FACET, pós-fraduado em auditoria contábil e financeira pela CESVALE, Cursa mestrado em gestão pela Fórum Centrode Formação , Estudos e Pesquisas e graduando em Direito pela Cesvale.Professor de contabilidade ambiental, contabilidade internacional e contabilidade introdutória.
Iranildo Lima do Vale, chegou a Campo Maior disposto a trabalhar e colaborar para o desenvolvimento da cidade; portanto, um cidadão com boas intenções, que procurou a cidade para oferecer seus serviços profissionais, ainda, associou-se a entidades filantrópicas, com fins humanitários, para prestar serviços a sociedade, também como voluntário. Em pouco tempo, conquistou os campo-maiorenses conhecedores das leis, que, reconhecendo nele as qualidades de um ilustre cidadão, o tornaram tal, de forma legal.
veja restante matéria...com todas as fotos, inclusive as do almoço...click em mais informações e click na foto para ampliá-la.
Veeadores Daniel Soares, Gabriela Pinho, Luis Lima, Hamilton Segundo |
"Cidadania é, na realidade, um status jurídico e
político mediante o qual o cidadão adquire direitos civis, políticos,
sociais e deveres (pagar impostos, votar, cumprir as leis) relativos a
uma coletividade política, além da possibilidade de participar na vida
coletiva do Estado (Luiz Flávio Borges D´Urso)."
Sendo assim, o novo cidadão campo-maiorense Iranildo Lima do Vale passa a ter consciência de seus direitos e deveres como participante efetivo dessa sociedade.
"Esta honraria cedida foi uma forma de agradecimento pelos relevantes serviços que ele contribuiu para o nosso nosso desenvolvimento".Vereador Daniel Soares.
"...sinta-se acolhido pelo parlamentomunicipal e continue ajudando no desenvolvimento de nossa terra." presidente da Câmara Municipal de Campo Maior, vereador Fernando Miranda.
"Eu te amo Campo Maior." Iranildo Lima do Vale.
Após a cerimônia, o homenageado recepcionou os convidados no Tutto Belo eventos, com um almoço musical. Veja as fotos:
Sessão extraórdinária de entrega de Título de Cidadão Campo -maiorense
Iranildo Lima do Vale
Local: Câmara Municipal de Campo Maior
Data: 13.10.2017
Outorgante: Câmara Municipal de Campo Maior
Autor da honraria: vereador Daniel Alves Soares
Almoço comemorativo: 13/10/2017
Local: Tutto Bello eventos
Buffet: Calixto
Som: músico Assis
Nenhum comentário:
Postar um comentário