segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Prefeito eleito João Felix de Andrade comemorou a vitória com a família

Joãozinho Felix, candidato pelo MDB foi eleito prefeito do município de Campo Maior junto com seu companheiro de chapa, o médico Jordélio, candidato a vice pelo Progressista para o mandato de 2021 a 2024. Eles tiveram 12.748 votos, representando 48,33% dos válidos. 

Joazinho Felix assumirá no dia 1º de janeiro o seu terceiro mandato como prefeito de Campo Maior. 

Após o resultado, muitos eleitores do prefeito eleito foram até a sua casa para comemorar com ele.

Depois o prefeito eleito João Felix foi comemorar com a família e a mãe Mariana, de 90 anos, que o ajudou a se eleger, votando junto com o filho, na Unidade Escolar Valdivino Tito, em Campo Maior. 

Propostas apresentadas pelo prefeito eleito: criar a Orquestra Sanfônica do Município, criar um museu, construir uma sede nova para a Biblioteca pública, construção de 2000 casas populares, revitalização dos mercados público e do produtor rural, reforma e reequipamento das unidades de atendimento de serviço de saúde, ampliar equipes de atendimento a saúde da família, abir a UPA de Campo Maior, criar e reformar creches, implantar programas de bonificação aos professores e gestores de escola.







Na sua primeira entrevista à rádio Meio Norte, o prefeito eleito Joãozinho Felix, falou inicialmente das dificuldades que enfrentou durante a campanha, referindo-se ao seu grupo que era muito pequeno com relação ao grupo do seu adversário Professor Ribinha. Falou em compor equipe técnica, independente de ideologias políticas e, ainda em manter um relacionamento amigável com os vereadores para trabalharem em prol do bem de Campo Maior. Ele agradeceu o carinho da população, das pessoas que o receberam nas suas casas, ao vice Dr. Jordélio, equipe que o acompanhava nas caminhadas, à família e a Deus.  fonte sites locais/rádio/pagina do prefeito eleito.



 



Nenhum comentário:

Postar um comentário