sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Notícias policiais de Campo Maior

Três bandidos assaltaram o Comercial "O Gonçalo" no final da tarde de quinta-feira, 5 de agosto, quando o proprietário encerrava o expediente e levou cerca de R$3.500 reais. Os bandidos chegaram a pé, primeiro perguntaram o preço de algumas mercadorias, depois anunciaram o assalto. Gonçalo foi levado até o cofre. Quando terminaram o assalto eles fugiram na moto da vítima, mas a abandonaram no lixão, próximo a toca do Bode. Um dos assaltantes estava encapuzado.A polícia não tem nenhuma pista dos acusados, uma vez que o proprietário não reconheceu nenhum dos bandidos.

 Filha deixada pela mãe com o padrasto, sofre tentativa de estupro.

O fato aconteceu na Vila Papi, no último dia 29 de julho.A mãe da menor de  iniciais A.A. dos S.S. de 11 anos, que vive com o acusado há cerca de oito anos, tinha viajado para a cidade Altos, Piauí, a 40 km de Campo Maior e deixado a menor em casa com o padrasto.Os vizinhos ouviram os gritos da menor, logo que o padrasto bêbado havia chegado da rua. Eles acionaram a polícia, que o prenderam em flagrante. Gerson Lopes,38 anos, foi preso sob a acusação de tentativa de estupro O ato não chegou a ser consumado, mas de acordo com o Delegado Eduardo, segundo a lei que trata deste tipo de crime,o ato é chamado de “estupro  vulnerável”, ou seja, em se tratando de menor de 14 anos, não precisa mais o ato sexual ser consumado para qualificar o crime. Quando a mãe retornou da viagem , levou a menor a delegacia que negou o ocorrido.

A polícia oferecerá a denúncia no prazo máximo de 10 dias e o processo será encaminhado para a justiça.Se condenado, Gerson Lopes pode pegar Pena – reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos, de acordo com o Art. 217-A. Lei nº 12.015/2009.



Daniel Viana, acusado de ter assassinado o próprio irmão encontra-se preso no 1º DP de Campo Maior.

Encontra-se preso no 1º Distrito Policial de Campo Maior, desde terça-feira, 4 de agosto, Daniel Viana, 25, acusado de ter assassinado o irmão, Márcio Nascimento dos Santos, com oito facadas, crime ocorrido no  Bairro estação, em Campo Maior, na semana passada.Daniel foi preso na cidade de Olha D’água as Cunhãs e, depois de transferido para o 1º DP de Bacabal foi recambiado para a cidade Campo Maior pelos agentes Mateus e Pixica.Daniel se diz arrependido e alega legítima defesa "matei para não morrer, mas sei que acabei com minha vida", declarou ao campomaior em foco.Daniel é casado com uma professora que estava grávida do primeiro filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário