segunda-feira, 20 de abril de 2015

Caiçara Esporte Clube ganhou, ganhou e perdeu em Campo Maior

O estádio Deusdeth Melo estava lotado, na tarde de domingo,19. As torcidas animadas cantavam para as suas equipes em campo. Caiçara precisava apenas de um empate se fosse para a prorrogação, Parnahyba, de gols.  A demora pela decisão deixou ambos os times nervosos. Caiçara parecia desfocado, defendia-se muito, mas as largadas com a bola até o gol, não eram concluídas, enquanto que o time adversário parecia determinado a fazer gols. 
A baixa autoestima da equipe caiçarina a impediu de chegar a final do campeonato. Os jogadores pareciam conformados com um empate, sem gols, o que os favoreciam, mas os jogadores do Parnahyba, precisavam de gols e lutaram até enfim conseguirem, não um, dois com Didi e Lekão, na fase de prorrogação. 
A festa não foi dos caiçarinos, foi da equipe adversária, para quem a vitória chegou com um gosto de "vingança" pela derrota sofrida em casa contra o Caiçara, no jogo anterior das duas equipes. 
Muitas lições ficaram com a partida de domingo entre Caiçara Esporte Clube de Campo Maior x Parnahyba de Parnaíba, ou entre o Leão das Terra dos Carnaubais  x Tubarão. Não esqueçam que o time campomaiorense fez uma campanha boa, chegou bem classificado na semifinal, mas, se, um dia foi do Leão, o outro, do Tubarão. Quem sabe amanhã não seja do Leão novamente. Veja as fotos do jogo:







 veja todas fotos












































































































































































































































FICHA TÉCNICA
CAIÇARA 0x2 PARNAHYBA (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 1° Turno - Taça Estado do Piauí - Fase Semifinal - 1° confronto); Data: 19/04/2015 (domingo à tarde); Local: Estádio Deusdedit de Melo (em Campo Maior); Arbitragem: Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por Thyago Costa Leitão e Janystony Rabelo de Melo.
Renda: R$ 9.942,50 com 779 pagantes.
Gol: Didi 5 do 1° tempo; Lekão 14 do 2°, ambos na prorrogação.
Cartões amarelos: Rinaldo, Marlon, Renan, André Luiz, Gazito (CAI) e Lekão (PAR).
Caiçara - Toni; Eli, Fernando, André Luiz e Adelson; Gaúcho (Marlon), Ribeiro (Renan), Wanderson Gordo e Alanzinho; Rinaldo e Raylan (Gazito). Técnico: Alex Sandro (Paulo Isidoro).
Parnahyba - Alysson; Barata, Jefferson, Puxa (Didi) e Fred; Ramón, Tadeu (Vitinho), Luciano e Carlinhos; Lekão e Daniel (Thiago Lima). Técnico: Pedro Manta.site do buim.



globo esporte:
Público pagante: 779
Público não pagante: 85
Cortesias: 72
Renda: R$ 9.942,50

Nenhum comentário:

Postar um comentário