domingo, 17 de maio de 2015

Senadora Regina Sousa PT participa de audiência pública em Campo Maior

A senadora Regina Sousa, PT, esteve nesse sábado, 16, em Campo Maior participando de uma audiência pública na Câmara de Vereadores para debater sobre a reforma política, que tramita no Congresso Nacional. Ela avisou aos vereadores, que está entre as propostas que serão votadas até agosto a limitação dos mandatos de vereadores. A notícia arrancou suspiros e risos no plenário.

Regina disse que há ainda divergências na quantidade de mandatos  limite. “A proposta mais aceita é de que seja de três anos, ou seja, após três mandatos o vereador não pode mais ser candidato, a não ser para outro cargo”, explicou a senadora.


Ela também explicou que é proposta fechada entre deputados e senadores o fim da reeleição para o executivo, coincidência de mandatos com a realização de uma eleição geral e o fim das coligações.

A audiência pública com a senadora contou com a participação de vereadores de Campo Maior e da região, prefeitos Paulo Martins, (Campo Maior), Adalberto Rocha (Jatobá), e Ana Célia (Cocal de Telha), além de lideranças políticas dos Carnaubais.portaldecampomaior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário