quarta-feira, 17 de junho de 2015

Ex-vendedor de picolé é um dos beneficiados pelas casas entregues pela Prefeitura de Campo Maior

O sonho da casa própria se tornou realidade para mais treze pessoas de Campo Maior na manhã desta quarta-feira (17) quando o Prefeito Paulo Martins juntamente com Secretário de Habitação, Rogério Loyola fizeram entrega de 13 casas das 50 unidades habitacionais pulverizadas que estão sendo construídas no município.
Além disso foi entregue também 5 casas reformadas. Entre os contemplados com casas novas está o ex-vendedor de picolé, Francisco das Chagas que ficou deficiente após reagir a um assalto há dez anos. Ele disse que se sente realizado e os R$150 reais que pagava de aluguel agora vai servir para outras despesas de casa.

O Secretário de Habitação informou que essa é apenas a primeira etapa e que as outras casas já estão em andamento e em breve serão concluídas. “Estamos entregando a primeira parte das casas pulverizadas, mas já está em andamento as outras unidades. Estamos trabalhando arduamente para realizar o sonho de mais pessoas”, comentou destacando que nessa primeira etapa foram beneficiados deficientes e pessoas que possuem necessidades ou filho e parentes com algum tipo de impedimento. Casas pulverizadas são aquelas residências construídas em bairros diferente e não em conjuntos habitacionais.
O Prefeito Paulo Martins disse que tem uma enorme satisfação em está entregando casas para pessoas tão humildes e que muitas vezes não tem condição sequer de pagar o aluguel. “Vamos em breve está anunciando um novo conjunto habitacional”, completou o prefeito.
















LISTA DOS CONTEMPLADOS NESTA PRIMEIRA ETAPA:
Alexandra de Sousa Cruz - Bairro Santa Rita
Francisco Higino da Costa - Cariri
Francisco das Chagas Silva da Paz - Santa Cruz
Elias Alves Muniz - Alto da Olaria
Herinaldo da Costa Araújo - Santa Cruz
Madalena Antônia de Lima - Matadouro
Maria Fontenele da Silva - Santa Cruz
Maria Gorete pereira da Silva - Santa Cruz
Maria de Nazaré Oliveira - Centro
Maria do Socorro Borges da Silva - Santa Rita
Maria do Perpetuo Socorro do Nascimento Silva - Santa Cruz
Vania Damasceno de Abreu - Cidade Nova
Valdenia Rodrigues da Silva - Flor do Campo

-- 

Weslley Paz
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário