quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Defeitos nos carros compactadores prejudica coleta de lixo em Campo Maior

A Secretaria de Limpeza e Iluminação de Campo Maior (SELIP) informou nesta semana que o motivo da coleta de lixo está sendo feita com demora é em virtude dos dois carros compactadores estarem com defeitos. “Os serviços de coleta de lixo em Campo Maior estão prejudicados por conta dos carros estarem com falhas, mas estamos fazendo todo esforço possível para que a limpeza seja feita em tempo hábil”, informou o Secretário Lustosa.

Lustosa disse que um dos carros está na oficina em Teresina há alguns dias e teve vários problemas como na caixa de marcha e transmissão, e o segundo veiculo compactador também começou a apresentar defeitos, porém este outro ainda está sendo possível resolver em Campo Maior e ele continua trabalhando sem parar. “Esse carro não para o motor um minuto sequer. Só troca as equipes e continua o trabalho de manhã, tarde e noite. Não temos nenhuma intenção de deixar a cidade suja e garantimos toda disposição para trabalhar muito pela nossa população”, comentou Lustosa pedindo a compreensão dos munícipes.
O Secretário ressaltou que medidas paliativas já estão sendo tomadas. “Alem do compactador que está sendo usado para fazer coleta na cidade toda, estamos com três caçambas e dois carros de carrocerias auxiliando. Em cada veiculo temos três homens trabalhando para deixar a cidade limpa, pois essa é a determinação da Prefeita em exercício Silvia do Caú e do prefeito licenciado Paulo Martins”, afirmou.
A secretaria está dando prioridade ao lixo orgânico (residencial e do comércio), mas os entulhos estão sendo tirados, porém de maneira mais lenta porque os carros de carrocerias estão sendo usados na coleta residencial e só quando chegar o outro compactador é que será normalizado.wesley

Nenhum comentário:

Postar um comentário