terça-feira, 12 de abril de 2016

Luiz Cadeira assume a Secretaria da Pessoa com Deficiência,Trânsito e Mobilidade Urbana

O novo Secretário da Pessoa com Deficiência, Trânsito e Mobilidade Urbana, Luiz Cadeira foi empossado nesta terça-feira (12). Ele deixa a Ouvidoria Geral do Município e assume a pasta em substituição ao Capitão Paz que se desincompatibilizou do cargo para disputar uma vaga de vereador.





O Capitão Paz em sua despedida falou do trabalho realizado e anunciou o retorno para as atividades na Polícia Militar do Piauí. Luiz Cadeira disse que a parte mais difícil já foi feita pelo ex-secretário que foi recuperar as vias e sinalizar a cidade. “Agora vamos dá continuidade ao trabalho concluindo a implantação do semáforo sonoro na Avenida Santo Antônio próximo à Advic, implantando a o sistema de monitoramento e fiscalizando para buscar cada vez mais a organização do nosso trânsito”, ressaltou Luiz.

O Prefeito Paulo Martins disse que quando assumiu, a cidade estava toda esburacada e não existia sinalização. “Asfaltamos mais que todos os prefeitos que passaram, colocamos a sinalização que não existia e com a organização do trânsito estamos diminuindo os acidentes e despesas em hospitais”, destacou o gestor argumentando que a organização não é para multar e sim salvar vidas. “O radar está parado e a pessoa passa com a velocidade acima do permitido não é culpa do Prefeito”, comentou. Segundo o gestor, o dinheiro que a Prefeitura arrecada é algo em torno de 50 mil reais mensais, porém necessita de 150 mil por mês para manter o funcionamento da secretária e suas ações. “Temos vários prejuízos com as oscilações de energia, temos servidores e a empresa que cuida do sistema entre outras despesas que somente o recurso arrecadado com as multas não é suficiente para manter o serviço funcionando”, pontuou.

A posse teve a presença dos vereadores Professor Ribinha que é pré-candidato a Prefeito, Zé Pereira, Fernando Miranda, Luís Lima, Edvaldo Lima e Carlos Torres, dos Secretários Cesar Robério, Aloísio Ernesto e Conceição Paz, do diretor do SAAE, João Lima, dos ex-secretários Wildem Brito e Conceição Lima, do Sargento Fernandes do Tiro de Guerra, da Sulamita da Adefac, do Coordenador da Pessoa com Deficiência, Paulo Afonso, Ordênio Araújo da Ciretran entre outras autoridades e lideranças.wesleypaz/ascom 

Nenhum comentário:

Postar um comentário