segunda-feira, 25 de julho de 2016

A primeira edição do Sabor na Praça agradou os visitantes

Aconteceu na tarde de domingo, 24, a primeira edição do Sabor na Praça, uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Campo Maior em parceria com o SEBRAE. O evento juntou música e gastronomia. Vários restaurantes levaram seus sabores para a praça, como  Churrascaria Carneiro na Brasa, Toque Especial, Tribo do Açaí, Espaço Naturi e Estação Creperia e Tapiocaria. Todos se esforçaram para fazer bonito e oferecer uma comida com qualidade aliada a uma boa apresentação. A trilha sonora ficou por conta do cantor e interprete Marcelo Ferreira e,  da Escola Novo Tom. Os frequentadores aprovaram.

A gerente de projetos do SEBRAE, Ceres Rebelo afirmou que outros eventos acontecerão e com mais atrativos; além da gastronomia será mostrado também o artesanato local.


 veja mais


O Sabor Na Praça é uma feira itinerante que acontecerá a cada 15 dias. A próxima edição será no dia 07 de agosto no Complexo Valdir Fortes, em frente ao Hotel Pousada do Lago, durante as comemorações aos 254 anos de Campo Maior.informações dos portais.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário