quinta-feira, 16 de abril de 2009

CampoMaior promoverá o 1º Sabor Maior- de 30.04 a 03.05

fotoshttp://www.sabormaior.com/

O 1º Sabor Maior é um evento de grande dimensão, conforme foi demonstrado quando do lançamento em Teresina e aqui, noinício do mês. Está sendo organizado pela Prefeitura Municipal de Campo Maior em parceria com o Sebrae e o Governo do Estado do Piauí.

O evento acontecerá de 30.04 a 03 de maio.Várias tendas gastronômicas serão montadas na praça de eventos. 18 restaurantes apresentarão os pratos típicos da região e concorrerão a um prêmio.

Na praça serão montados ainda stands com artesanato e produtos locais.A Associação Bitorocara, que é formada de jovens e universitários, que receberam treinamento para orientar os visitantes e conduzi-los aos pontos turísticos, montarão um stand para a venda de pacotes de passeios os quais incluem três roteiros: city tour, histórico e fazendas.

Durante os quatro dias de festival acontecerão shows regional e nacional. A abertura do festival será feito pelo cantor Geraldo Azevedo. Também se apresentarão: Trepidantes, Soraya Castelo Branco dentre outros artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário